Quando estávamos pesquisando o que fazem em Bangkok, a última coisa que passou pela nossa cabeça era um parque de diversão! Víamos muita informação de templos e mercados de todos os tipos, que também são sensacionais, mas queríamos algo mais leve e divertido. Que bom que encontramos o Siam Park City.

Adoramos passar um dia por aqui super de boa, e curtimos de montão! Achamos uma opção maravilhosa e alternativa para se divertir na louca capital tailandesa! Um parque de diversão e aquático para relaxar e se divertir (e refrescar porque mesmo sendo inverno, é um calor absurdo!).

O parque de diversão foi criado em 1987 e originalmente era “apenas” um parque aquático. Ao longo de 30 anos foi crescendo até se tornar no que é atualmente. Tem mais de 30 atrações desde as montanhas-russas mais radicais, até os infantis e os tobogãs aquáticos.

O Siam Park City tem o título de maior piscina de ondas do mundo todo, até ano passado tinha a montanha-russa com ao maior looping invertido da Asia, até a China construir uma que ganhasse e quando foi construído tinha o maior escorrega aquático de 7 andares de altura!

Booking.com

Parque de diversão: COMO CHEGAR

A gente adora uma loucura né, então para chegar no Siam Park City fomos de busão. Saímos da Kao San Road. Demorou 1 hora e meia para ir e 2 horas para voltar devido ao engarrafamento. Custou 30 bath por pessoa cada trecho (com 1 baldeação incluída) e todos no caminho foram bem solicitos! (Só lembrem de deixar o caminho salvo no Google Maps para apontar porque muitos tailandeses não falam inglês mas vão se desdobrar para te ajudar!)

Tem também a opção de ir de taxi ou uber que varia de 300 a 400 bath.

A gente adora parque de diversão e fomos em alguns durante nossa viagem volta ao mundo (como o Six Flags na Cidade do México)! Quando descobrimos que a capital tailandesa tinha um, a gente teve que conferir! Espero que vocês também consigam uma brecha no roteiro de vocês para se divertir por aqui!

Conte para a gente o que achou e como está o seu planejamento de viagem!

Embarque com a gente!

Reservando suas hospedagens através do nosso site, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a gente a continuar nossa loucura (Ganhamos uma pequena comissão a cada reserva!)

Hospedagem: Booking, Airbnb (sempre vale tentar um couchsurfing também!)

Seguro Viagem aqui com 5% de desconto!

Embarque nessa loucura com a gente!