A nossa 1a loucura juntos foi casar!

Eu 25 anos e ele 29. Ele flamenguista doente e eu gosto de ir de vez em quando a estádios em jogos com muitos gols e torcida animada. Ele libra e eu escorpião. Eu acredito em signos e ele não. Ele uma tarefa de cada vez e eu saio fazendo mil coisas ao mesmo tempo e tagarelando enquanto isso. Eu muito ansiosa e ele muito zen. Ele me acorda quase toda noite roncando e eu cutuco ele quase toda noite por causa disso. Ele indeciso e eu impaciente. Eu praia e ele videogame.

Uma combinação que pode parecer uma catástrofe, mas que está dando super certo! \o/

O Pedro quis fazer uma surpresa para mim. A gente tinha 4 meses de namoro. Ele escolheu o dia, hora e lugar sozinho e sem dar “spoiler”, sendo a pessoa mais indecisa que eu conheço. Já desconfiei que ele fosse aprontar alguma coisa, mas não poderia imaginar que seria ficar de joelhos, se declarar e me pedir em casamento.

Obviamente eu disse sim! Sem nem pensar 2 vezes!

No dia seguinte quando apareci com a aliança no dedo toda feliz no trabalho e contando para todo mundo por mensagens e redes sociais, alguns estranharam e acharam um pouco precipitado. Eu e Pedro estávamos radiantes e muito certos de que queríamos ficar juntos! O que pouca gente sabe é que já tínhamos comprado uma passagem só de ida para o mundo antes mesmo de pensar em casar. Já que queríamos desbravar o mundo juntos, porque não fazer isso casado?!

Com dois projetos grandes que surgiram quase em paralelo, a gente precisou focar em um para não surtar! Então, a primeira loucura foi o dia do SIM. Adoramos estar ao ar livre, então planejamos um casamento com a nossa cara com M-U-I-T-A assessoria de um cerimonialista maravilhoso e paizão de uma amiga minha. Meu irmão foi nosso decorador e designer, minha mãe, a artesã, sem contar com tia, avó, famíliares e amigos que se uniram para decorar os vidros colecionados pelo pessoal do meu trabalho e todo mundo que guardou. Os troncos de centro de mesa meu pai cortou e o primo do Pedro foi convocado para realizar a nossa cerimônia. Já deu para ter uma ideia que foi uma cerimônia realizada a muitas mãos!!!!

Claro que teve muita ansiedade, pouco dinheiro, decoração estilo “do it yourself” (DIY) e família e amigos maravilhosos que somaram para o nosso grande dia acontecer. Obviamente houveram alguns imprevistos como uma chuva torrencial poucas horas antes do início da cerimônia quando tudo já estava pronto!

Nosso casamento atrasou 1 hora e meia para que os convidados conseguissem chegar a tempo!  Casamos no salão da pousada em que 3 amigonas assumiram a missão de reorganizar. Resumindo, foi perfeito mesmo não sendo como imaginado e não mudaria nada. Todo mundo dançou até se acabar, bebemos como se a ressaca não existisse no dia seguinte, nos declaramos na chuva e rolou até pulo no lago da pousada! FOI MAGNÍFICO!

 

 

 

Leave a Reply