Para quem gosta de montanha russa e muita diversão, vá ao Six Flags. É o maior parque de super-heróis do mundo com brinquedos do Superhomem, Batman, Liga da Justiça, Coringa e vários outros e o único com montanha -russa com realidade virtual. É sensacional, além de você vivenciar o suspense da subida da montanha russa, o frio na barriga da descida, ainda tem uma realidade virtual de 360 graus bizarra acontecendo! Nesse brinquedo a gente mofou 1 hora esperando mas valeu super a pena! Amamos montanha-russa, mas nunca tínhamos vivenciado algo parecido com isso!

Se tiver a opção de escolher o dia em que vai, evite final de semana. Como o parque tem a opção de Passe Anual para resisdentes mexicanos, Sábado e Domingo bomba! Chegue cedo com o parque abrindo para poder aproveitar ao máximo e ir em todos os brinquedos. Tem a opção do Flash Pass também que é o ticket fura-fila. Custa 80 pesos para 3 brinquedos ou 200 pesos para 10. Dependendo da temporada e de quanto estiver cheio o parque pode valer a pena. Como fomos numa 5a feira de Maio, o máximo de fila que pegamos foi 35 minutos (exceto o de realidade virtual). Então não compramos o passe.

Em muitas montanhas russas não pode entrar de mochila. Na entrada do parque tem um guarda volume que custa 100 pesos para o dia inteiro, ou ao lado de cada montanha russa tem armários de 20 pesos/ hora. Como so descobrimos isso na nossa primeira montanha russa ficamos com preguiça de voltar e alugamos ali mesmo. Nessa brincadeira, gastamos 120 pesos, era melhor ter voltado e alugado o dia inteiro. Rsrs

Ahh! Tem 2 brinquedos de agua, que molham MUITO e você pode ir com mochila. Não vá! ahahahah Como foi nosso primeiro brinquedo no parque não sabíamos do guarda volume e fomos todo animados. Saímos ensopados e nossos passaportes também! :/ Sorte que não aconteceu nada! 🙂

Todos os personagens dos Looney Tunes ficam circulando pelo parque para tirar foto! Eles fazem um showzinho de apresentação e dança de 15 a 20 minutos muito fofinho. Aproveitamos para comer nossos sanduiches enquanto víamos o show! Isso é bom falar, levem comida, belisquete, sanduiche, água e biscoito ou prepara o bolso!!!! Uma água de 500 ml custa 35 pesos no parque, sendo que no mercado 4 L custam 10 pesos e numa loja de conveniência  1.5 L  de água é 10 pesos. Para ter uma noção como os preços lá dentro são surreais!!!

COMO CHEGAR:
Vá de metro até a estação Universidad (5 pesos), sai na na saída C e pegue um onibus escrito Six Flags (5.5 pesos). Mesmo que não saiba falar espanhol, só falando o nome do parque o motorista já vai te avisar que chegou.

INGRESSO:
Comprar on-line saiu mais barato do que comprar na hora e não pega fila. no entanto, para acessar ao parque precisa perguntar aonde que é o guichê de quem comprou online para validar o ticket de entrada! Online é 459 pesos e na hora 650.

Leave a Reply