Muitos que vem a Índia e leem em milhões de blogs e não acham muita informação, foi isso que passamos aqui e aprendemos na Pratica! Então vamos contar para voces!

Se mover em Delhi é muito fácil e rico de opções para todos os gostos e bolsos, vamos lá!

  • ONIBUS RAIZ, NINJA, SAGAZ!

Essa aventura não deu tempo… ta vai, não teve como, é outro nível de realidade! É difícil entender, saber onde é o ponto o numero do ônibus, ele não para no ponto certo e o pior, onde cabem 25 sentados e 40 em pé, vão 98 sentados e 232 em Pé! Algo que meu Deus do Céu, não tem como!! Alem da galera entrar com ele em movimento… ou seja, para ninjas!

 

  • Metro Raiz.

Esse siiim… Delhi é cidade grande, capital da índia, o metro leva você a todos os lugares e aos principais monumentos, fora do horário de pico, de 11 as 16:30 você consegue entrar até bem tranquilo, cheio padrão, nada muito diferente do Rio ou São Paulo. Agora se você vier no horário de pico, lute por seu espaço, dispute sua vaga como se fosse o Ouro Olímpico inédito! Opção mais barata que você vai achar para se transportar, pois você paga por distancia. Então, tire aquele print esperto antes de sair do albergue.

  • Tuk Tuk Nutella

A arte do desenrole começa aqui… se você não sabe barganhar, se prepare para perder MUITO DINHEIRO! Eles metem o valor lá em cima, se tiver bom desenrolo, acaba pagando no mínimo metade!! Recomendo andar de Tuk Tuk uma vez, é uma aventura impar! Você vai se sentir na F1, onde chacoalha, não tem espaço e desvia de pessoas, motos, carros, vacas e etc…

  • Uber Nutellinha

Quer um preço mediano de tudo? Não ache que vai vir um Astra ou um Civic te pegar, mas será sua melhor opção de transporte, pois você não será enrolado pelos taxistas e pagara um valor fixo! Uber funciona perfeitamente em Delhi. Muito recomendado!

  • Taxi Marajá!

Você tá com grana? Quer curtir a India de luxo? No ar condicionado? Você tem essa Opção, pode reservar um taxi que fica contigo o dia todo te levando as principais atrações da cidade! Mas não se engane, não conseguirá fazer mais de duas atrações em um dia!! Além de serem grandes, são muito distantes uma da outra e o transito então… nem se fala!!

Booking.com